Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

voce disse q me amava e q o nosso amor superaria tudo e todos eu tão inocente mal sabia oque estava sentindo só sabia q era algo puro e lindomais então eles vieram os tais obstáculos d q voce avia faladoe voce se foi esqueceu todas as nossas juras,
e os nossos planos ara depoise então so me restavam pequenas lembranças
q somião pouco a pouconossas fotos foram digitalizadas
e eu já não sabia mais oque fazer quando decidi q iria a traz de voce.
e voce voltaria ara mim mais ñ foi bem assim q aconteceu
eu te vi sobre outros braços e olhos q te olhavam profundamente
assim como eu olhei e quanto eu achava q já estava prestes a ir embora
eu ti vi fazendo juras d amor
as mesmas juras q um dia me enganarão
agora enganariam outro e eu sem acreditar no q via, me perguntei porque voce fazia isso. foi quando eu me lembrei
q a culpa ñ era sua afinal voce me veio como um anjo e anjos são seres muito bons mais são incapazes d amar d verdade...

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, esse me emocionou, pq foi justamente o que aconteceu comigo e com meu ex, já se foram mais de 7 meses , mas ainda não consigo tira-lo de dentro dos meu pensamentos, do meu coração. Não sei ainda se o que eu senti foi mesmo amor, mas sei que foi algo muito especial que ele , estragou assim, sem mais nem menos, ela me dizia as coisas mais lindas que uma garota gostaria de ouvir do seu namorado, mas pena que aquilo , não passava de uma pura mentira, pura ilusão minha. Minha amigas diziam , a verdade , mas eu estava cega por ele. Tb não sei o que ele sentia por mim , mas sei que não era amor, pq quem ama, cuida, nunca que iria fazer o seu amor sofrer, da forma com que ele me fez sofrer, chorei dias,semanas, meses e ainda consigo apagar nossas fotos....