Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

ÀS VEZES
Às vezes fazemos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas. Mais o tempo passa e descobrimos que os sonhos eram grandes e as pessoas pequenas demais para realiza los.

QUANDO VOCÊ DORMIR
Quando estiver dormindo e algo lê tocar o rosto, não se assuste, e só a minha saudade lhe beijando em silencio.

PROCURE-O
Procure o amor enquanto se pode achar.

SEM O SEU AMOR
Nem que eu falasse a língua dos homens e a língua dos anjos eu nada seria sem o seu amor.

NEM QUE..
Nem que o sol escurecesse; ainda sim você me iluminaria com sua luz interior. Nem que todas as florestas do mundo sumi cem; ainda sim me sobraria o verde dos teus alhosNem que os mares seca cem; ainda sim mergulharia nas belas curvas do seu rosto.Nem que eu ficasse preso em uma ilha deserta; ainda sim lembraria de você e dos belos momentos q tivemos juntos.Nem que o mundo acabasse hoje; ainda sim ficaria do seu lado por toda eternidade.

VOCÊ ME PERDEU
●๋•Talvez quando você precisar de mim .. Eu jah tenha perdido a vontade de te ajudar ! Quem sabe quando você lembrar que eu existo ..Eu jah tenha esquecido você!E se por um acaso você quiser me amar .. Talvez eu transforme esse amor em uma amizade ! Talvez quando você sentir a minha falta eu jah tenha encontrado um outro alguém que me queira o quanto eu te queria! E se depois disso tudo que escrevi você não continua entendendo que sofri por você .. Esqueça tudo que falei é se encaixe nessas três Palavras VOCÊ ME PERDEU. !!!●๋•

TARDE DE MAIS
Talvez um dia você olhe para mim. Talvez um dia você lembre que eu sempre estive aqui a sua espera e você não me deu atençaõ. Talvez um dia você lembre todo esse tempo eu te chamei e você não me escutou. Talvez um dia você me ame tanto quanto eu te amo, porem, talvez nesse dia já seja tarde de mais...

Nenhum comentário: