Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vá ate o infinito

Vá ate o infinito e tente encontrar alguém que te ame, se encontra então esqueça-me.Porem se uma brisa fria bater em seu rosto e lhe der vontade de chorar,chore e lembre -se que no céu a Deus que Te Ama e na terra alguém que sempre te amou Eu

de uma grande amiga: LUANA

AS ESTRELAS DO CEU

se for preciso conto todas as estrelas do céu, esperando você bater na porta de casa para me dar um grande abraço e dizer q me ama , nisso cairão as estrelas ao nosso redor , iremos nos beija , mas não será um simples beijo será o nosso beijo

da minha grande amiga:VIVI

2 comentários:

Historia que tocam em nós disse...

Dinho Valeu pro postar meu poema na sua pagina Valeu mesmoo tudo bem ki o meu é o di cima mas nao faz mal os dois estão muito boniotss

Amo vc viu Gatinhoo
Bjoes=**

luiz claudio disse...

olha tenha certeza q vc pod e q vc e a diferença e vc conseguira tudo na sua vida...
seu poema e muito bonito se eu foc vc envestia nisso assim...
e sempre me mand os seus poemas q eu terei o maio prazer em postalo...