Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008


preferia ñ me envolver

desse q ñ ia me entragar

mas vc nem quiz saber

me fez mudar, me fez te amar

disse q iria durar, q seria para sempre

mas ñ foi bm assim

vc fugiu esqceu d mim

esqceu o quanto eu te amei, e ainda amo

como vc pod fazer isso comigo,

eu lutei para ñ te amar, e agora luto para te esqcer

eu te dei todo o meu amor, e so qria um pouquinho do seu

mas ñ, vc teve fugir e me deixar aq sozinho, no meio da multidão

ñ sei para ond ir, e ñ lembro o caminho da volta...

i agora oq faço sem vc ?

3 comentários:

Adriel disse...

Belo post...
Não sei de quem vc gosta, nem de quem gosta de vc... mas posso te dizer, a recu~peração do coração, é Dura, Sofrida, Demorada, Triste, Sozinha... mas o Coração é percistente, não desiste facil, mesmo que ele sofra, ele ainda procura um Amor... sendo ele real ou não, apenas por um momento, mas o coração é forte bravo! ele Luta!, ele se cura...

Belo post cara... curti o blog ^^
Abração!

luiz claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz claudio disse...

vlw lek spero q vc realment tenha gostado...
erealment o coração e fort sim e sempre vai procurar um amor nunca deseste e nunca vai desistir, afinal amar e voar com os pes no chão, qm nunca amou nunca vivel deverdade amar e tudo....

vlw um abraço pra vc tbm