Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Enquanto andava por ai, avistei um anja
Ela não tinha olhos azus, não era loiro e suas asas aviam sumido.
Era uma noite fria, e ela estava encolhida com um semblante triste,
E com um olhar vazio.
Enquanto me aproximava notei que uma lágrima corria sobre a face De seu rosto

Ela me parecia tão triste, e resolvi perguntar- o que avia Acontecido.
E ela me disse:
- Eu vim a terra com a missão de descobrir o que significa a palavra amar...
Mais acabei fazendo mais doque isso.
Eu amei abdiquei dos meus poderes de anjo para viver esse amor.
não sabia que com o amor vinha também a desilusão e o Sofrimento.
Foi quando ela me olhou profundamente e disse:
- Por que?! por que vocês humanos encistem em amar se sabem os sofrimentos
Que ele le traz?!?!
E aquilo me apertou tanto o peito, e comecei a lembrar tudo que Vivera ate ali.
E então le respondi:
- Nós sofremos por amor sim. mas pior doque aquele que sofre por amor, e aquele que não ama com medo de sofrer...

Um comentário:

Anônimo disse...

OI ANJO POETA amodorei este poema ,me da a alegria de editar ele em vídeo ? você tem um dom divino ......meu email amelinha.7@hotmail.com...espero resposta que sim ....vou por tua autoria .." o anjo responde minhas lágrimas hoje ganhou nova vida ,porque foi enxugada com tuas palavras de carinho ,hoje me sinto mais forte pra amar porque esperança meu deu vendo tanto amor que vem do teu ,olhando nos olhos seus vejo o amor que tem no meu ,agora tenho asas pra voar ,quem sabe um amor encontrar ,que possa não só em palavras mas em actos me ensinar o que é amar ,mesmo que tenha que outra vez chorar "..BY anja Mel