Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008


Perguntei a um sábio a diferença que havia entre Amor e Amizadee
ele me disse essa verdade.
-O Amor é mais sensível
-A Amizade mais segura-
O Amor nos dá asas
-A Amizade o chão
No Amor há mas carinho
A Amizade compreensão
O Amor e planalto e com carinho cultivando a
A Amizade faceira e com troca de alegria e tristeza
Torna-se uma grande e querida companhia
Mas quando o amor é sincero ele vem como um grande amigo
E quando a Amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão
Ambos os sentimentos coexistem no seu coração
Uma Omenagem a Minha Mais Que Amiga: Luana

2 comentários:

Historia que tocam em nós disse...

Nossa Di Ki lindoo Amie com o que vc fez com meu poema show di bola amor nossa valeu vc é muito especial e legal para mim Te Amo Di

se cuida

Bjoes=**

luiz claudio disse...

nada ñ mainha linda o seu poema ja se destaca por si só eu só sei uma ajudinha.

vc tbm e muito especial pra mim amu tu nina

bjsss

e se qser eu posto outros e so vc me mandar