Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

TE QUERO

Amo-te mais q tudo nessa vida, e sei que sempre te amarei. Amo-te como amiga, confidente, como parceira nos bons e nos maus momentos. Não quero ser pra ti um simples momento, quero ser em sua vida eterna como tu serás na minha. Quero ser alicerce para sua fortaleza, ser morada en tua alma, ser-lhe abrigo seguro. Quero poder olhar te nos olhos e ver meu futuro, ser espelho de nossos momentos, ser teu colo de consolo. Quero ser teu sol para iluminar teus dias e que tu sejas minha lua para iluminar minhas noites, pois assim como os dias terminam em noite, e as noites terminam em dias, quero terminar em ti e que tu termines em mim como um só ser. Quero abraçar-te e beijar-te sabendo que tu me completas e querendo completar-te cada vez mais. Quero viver uma vida por ti e poder te amar a cada dia tão intensamente como unico. Quero poder sentir-me seguro e poder fazê-lo a ti .E tudo isso expressar com apenas um olhar, e de minha boca somente sair um doce..."EU TE AMO

Nenhum comentário: