Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Doce Romance


vivo ao seu lado mais não consigo te alcançar,

o seus olhos fogem dos meus,

e como se você não soubesse, aquilo que eu sinto.

você se aproxima de mim, enquanto se afasta do meu coração.

e tudo isso que eu sinto esta aqui estampado no meu olhar.

e você não ver tenta desfarsar. talves não queira ver ou,

esteja longe de mais para olhar nos meus olhos.

para ser cinsero eu não sei...

não sei porque faz assim, e insiste em ficar tão longe de mim,

se você sabe que tudo que eu quero e estar ao seu lado, e dar um abraço.

por favor olha para mim. me da uma chance
e diz que poderemos viver esse doce romance

2 comentários:

Adriel disse...

Belo!! o-o
Curti cara!.. tu escreve muito ^^

tem Selo pra ti la no blog ;]~

luiz claudio disse...

vlw cara brigadão pelo comentrio
e pelo selo...
que bom que vc gostou eu tbm curti esse mais ñ foi bem oq tinha q ser...
sei la ñ era bm isso,era pra sair algo bem mais bonito mais ñ sei oq deu eu fiz e dopois esqueci os meus proprios pensamento e depois saiu isso....

mais vlw q bom q msm assim fico uma coisa manera, e q vc gosto vlwww caraaa se cuida....