Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008


esse noite eu sonhei com você

você me vinha como um sonho bom

me dizia coisas que não se deve dizer em vão...

não sei se por amor ou mera burrici, acreditei em todas as suas palavras.

palavras falsas mera ilusão, mais de que serve a cabeça se quem fala e o coração...

suas palavras eram doces aqueciam a minha alma e iludiam o meu coração...

como miragem em um deserto me apeguei a você, sentia em ti segurança, a que de ti vinha a minha salvação quando na verdade de ti veio a minha desilusão...

não vivo mais como vivi, não choro mais com chorei, não amo mais como amei pos as coisas mudam e por causa de ti eu tabem mudei...

mas olha e preste bem atençao o mundo da muitas voltas e eu vou me recuperar

e você vai me procurar,

e eu... eu te direi ADEUS MINHA DOCE ILUSÃO

2 comentários:

Adriel disse...

Nossa cara.. Belo!
é incrivel como vc é sincero com seus sentimentos , quando escreve ^^


Belo post! .. bom que tenha voltado ;] .... é e vc vai se recuperar sim .. coração so parece fraco, mas de fraco não tem nada ^^

Abraços! Teh cara! ;D

luiz claudio disse...

vlw espero que realmente tenha gostado...
e sim sou muito sinsero pq na verdade ñ sou eu q escrevo e sim os meus sentimentos atraves de mim...
e vc tem sazão o coração e muito fort,mais as vezes ate ele precisa de um repouso...
vlw cara e se cuida!!